Loading...

São Paulo goleia Atlético Mineiro e está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

O São Paulo goleou o Atlético Mineiro, por 5 a 1, em jogo de volta válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, nesta terça-feira (23), na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas.

Foto: Carlos Santana

Com boa vantagem por ter feito 2 a 0 na ida, em casa, o time são-paulino não se acomodou e abriu o placar aos 19 minutos, quando Vitinho puxou contra-ataque e tocou para Gustavo Maia finalizar sem chances para o goleiro atleticano.

No segundo tempo, um passeio tricolor. Paulinho, aos cinco, e Gustavo Maia, aos sete minutos, ampliaram. Artilheiro do torneio, com seus gols, Maia anotou o seu “hat-trick” aos 14 minutos. Aos 18, Fasson fez o quinto dos paulistas. Aos 28, Caue fez o gol de honra dos mineiros.

O resultado coloca o São Paulo, que tem 100% de aproveitamento na competição até aqui (quatro jogos, quatro vitórias, dez gols marcados e dois sofridos) nas quartas de final da competição, aguardando o vencedor de Flamengo x América Mineiro, que empataram o primeiro jogo em 1 a 1 e a segunda partida é nesta quinta-feira (25), no Rio de Janeiro.

Deixe sua opinião

Loading...