Loading...

São Paulo estreia com empate fora de casa no Paulista Sub-17

Pela rodada inaugural da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15, neste domingo (9), Ituano e São Paulo empataram por 2 a 2, no Estádio Dr. Novelli Júnior, na cidade de Itu.

Atual campeão, o time são-paulino abriu o placar com Brenner, logo aos cinco minutos, porém Marcos Conrado, aos 10, deixou tudo igual. As duas tiveram chances para desempatar, mas o jogo foi para o intervalo sem alteração no marcador. No segundo tempo, ainda com muito calor, o jogo se manteve equilibrado e animado. Aos 26 minutos, Antony tocou para Echaporã mandar uma bomba e estufar as redes, porém o Tricolor sofreu o empate aos 38 minutos, com Martinelli.

São Paulo começou defesa do título com um empate (Foto: Site oficial do São Paulo)

Nos outros jogos do Grupo 6, os mandantes levaram a melhor. O Desportivo Brasil meteu 4 a 0 no Oeste, em Porto Feliz, com dois gols de Rodrigo, um de Felipe e outro de Mauricio; o Elosport ganhou por 2 a 0 do Audax, em Capão Bonito, com dois tentos de Luís Guilherme; e o Primavera goleou o São Bento, por 4 a 0, em Indaiatuba, dois gols de Pelé e um de Felipe Matheus e Gabriel.

A próxima rodada será sábado (15), com São Paulo x Primavera, Audax x Ituano, São Bento x Desportivo Brasil e Oeste x Elosport.

Antes, na quarta-feira (12), o São Paulo decide o título da Copa Ouro, em busca do bicampeonato, contra o Flamengo de Guarulhos, às 11 horas, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

 

Deixe sua opinião

Loading...