Loading...

São Paulo empata sem gols com o Internacional e vai à final do Brasileirão Feminino Sub-18

O São Paulo é o primeiro finalista do Brasileirão Feminino Sub-18 de 2021. Após fazer 5 a 1 no jogo de ida, a equipe segurou o empate por 0 a 0 com o Internacional, na tarde desta quinta (09), no SESC Campestre, em Porto Alegre, pelo duelo de volta das semifinais.

Tricolor volta à final após ausência em 2020. Foto: Divulgação/ SPFC

Na decisão, o Tricolor enfrentará o vencedor do duelo entre Ferroviária e Corinthians, que entram em campo nesta sexta (10), em Araraquara. A Locomotiva joga por um empate para se classificar. A CBF ainda definirá as datas, horários e locais das finais, agendadas para os dias 3 e 10 de outubro.

O jogo

As visitantes administraram a vantagem durante o primeiro tempo. Sem sofrer com os ataques colorados, a equipe ameaçou em dois lances no início. Giovaninha bateu cruzado após jogada pela direita e tirou tinta da trave. Depois, em escanteio levantado na área, Ravena cabeceou com perigo.

O Tricolor perdeu boas chances na volta do intervalo. Primeiro, Milena arrematou cruzado e jogou perto da trave. Depois, a goleira Gabi Barbieri salvou em lance cara a cara após escanteio alçado na área. Por fim, Isa aproveitou rápida troca de passes, saiu frente a frente com a arqueira, mas mandou para fora.

Precisando reverter uma grande desvantagem, as gaúchas até saíram mais para o jogo na metade final do segundo tempo, porém tiveram dificuldades para superar a defesa são-paulina, que controlou bem as ações e manteve o zero no placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...