São Paulo elimina o Vitória nos pênaltis e vai para as semifinais da Copa SP

Para começar as disputas das quartas de final da Copinha, o São Paulo enfrentou o Vitória-BA, na tarde desta quinta-feira (18), em Ribeirão Preto. O jogo, que terminou empatado por 2 a 2, foi decidido nos pênaltis, resultando o placar de 4 a 3 para o Tricolor Paulista.

(Foto: Celio Messias)

O tempo regular da partida

Em partida disputadíssima, onde não faltou vontade para as duas equipes, quem abriu o placar foi o Vitória, com gol de Flávio aos 14 minutos do primeiro tempo. O time paulista respondeu com Toró, aos 31, mas o rubro-negro baiano ficou novamente à frente no placar, graças ao gol de cabeça de Lucas Ribeiro. Na volta do intervalo, o Tricolor suou mas conseguiu empatar de novo, com mais um gol de Toró, aos 32 minutos, para levar a decisão aos pênaltis.

A disputa de pênaltis

O Vitória começou cobrando com um lance que contou com uma pitada de sorte, onde Flávio chutou na trave e a bola entrou depois de bater nas costas do goleiro são paulino. Na sequência das cobranças do rubro-negro, Hebert chutou na trave e perdeu a chance; Ruan marcou; Cedric parou no goleiro Júnior e desperdiçou mais uma; e Eron fez o dele. Pelo São Paulo: Rodrigo converteu o primeiro pelo tricolor; Liziero também fez o dele;  Walce bateu no meio e o goleiro Lucas defendeu;  Igor fez mais um gol e Oliveira mandou pro fundo das redes para classificar o São Paulo.

Agora o próximo compromisso do São Paulo, pelas semifinais, será contra o vencedor do confronto entre Santos e Internacional, que saíra na noite desta quinta-feira.

Deixe sua opinião

Loading...