Loading...

São Paulo e Oeste empatam e avançam às oitavas do Paulistão Sub-20

São Paulo e Oeste chegaram ao seus objetivos ao fim da sexta e última rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20. Os times empataram por 1 a 1 na tarde desta segunda (30), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, e avançaram às oitavas de final.

Matheus marcou o gol do São Paulo. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Tricolor manteve a vice-liderança do Grupo 4, com oito pontos, um a mais que o Rubrão, terceiro colocado.

Nas oitavas de final, o time são-paulino pegará o Comercial, que fechou a primeira fase na vice-liderança do Grupo 1, fora de casa. Já o Oeste enfrentará o Corinthians, primeiro colocado do Grupo 5, também como visitante. Os duelos, em jogos únicos, ainda terão datas e horários definidos pela FPF.

O primeiro tempo foi morno, sem chances claras de gol. Ambas as equipes ameaçaram em lances de bola parada, porém sem perigo.

A etapa final começou no mesmo ritmo, até que Matheus tirou o zero do placar. Aos 25 minutos, Ed Carlos cobrou falta lateral da direita e o zagueiro cabeceou para abrir o placar.

Precisando de pelo menos um empate para não depender de outros resultados e avançar às oitavas, o Oeste foi para cima e buscou o empate aos 36. Depois de cobrança de escanteio e desvio na primeira trave, Gabriel Motta completou para o gol.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...