Loading...

São Paulo e Internacional empatam e seguem no G-8 do Brasileirão sub-20

São Paulo e Internacional fizeram um jogo de muita intensidade, mas sem gols na noite deste domingo (18), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, pela sétima rodada do torneio. As equipes empataram por 0 a 0 e se mantiveram no G-8.

São Paulo ficou no quase no primeiro tempo. Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Com o resultado, o São Paulo ficou na sétima posição, com onze pontos, um a menos que o sexto colocado Inter,

O time são-paulino teve as principais chances do primeiro tempo. Com mais posse de bola, a equipe foi melhor, mas não conseguiu marcar. Talles Costa e Antônio Falcão, em chutes de fora da área, obrigaram  Vitor Hugo a fazer boas defesas. Aos 44, a equipe quase marcou em cobrança de falta.

A etapa final seguiu intensa, mas com menos oportunidades de gol. O Inter exigiu boas defesas de Arthur, principalmente na reta final de jogo, quando o time colocou pressão, porém sem conseguir balançar as redes.

As duas equipes voltam a campo pela oitava rodada do Brasileirão sub-20 no próximo fim de semana. No sábado (24), às 15h, o Internacional recebe o Vitória na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. No domingo (25), às 15h, o São Paulo visita o Palmeiras em local a definir.

Antes, os dois times têm compromissos pela Copa do Brasil. O Colorado recebe o Galvez na Morada dos Quero-Queros e o Tricolor visita o Coritiba no Couto Pereira. Os duelos de ida das oitavas de final serão disputados na quarta (21), às 15h.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...