Loading...

São Paulo e Fluminense empatam na ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

São Paulo e Fluminense não conseguiram abrir vantagem no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Os times ficaram no 1 a 1 na noite desta quinta (23), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, deixando a decisão do classificado para o Rio.

Foto: Miguel Schincariol/ saopaulofc.net

Com o resultado, quem vencer o duelo de volta avança às semifinais. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta (30), às 19h15, nas Laranjeiras, Rio de Janeiro. Quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Porto Vitória. A primeira partida terminou com goleada atleticana por 5 a 0, na terça (21).

Antes, ambas as equipes entram em campo pelos seus respectivos Estaduais, no domingo (26). Às 11h, o São Paulo recebe o Ituano no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, pela sexta rodada do Paulistão Sub-20. Às 13h, o Fluminense visita o Volta Redonda no Estádio Ernâni Peixoto, em Vassouras, pela sétima rodada do Carioca Sub-20.

O jogo  

O duelo começou movimentado. Os donos da casa tiveram as primeiras chances, com Eduardo Brito parando no goleiro Luiz Jung e Caio acertando o travessão em cruzamento. Depois, Arthur deixou Gustavo Lobo duas vezes cara a cara pelo lado visitante, mas Leandro foi bem e defendeu.

O time são-paulino apertou o ritmo e, depois de Mateus Amaral mandar raspando a trave e Caio carimbar o poste, a equipe abriu o placar. Aos 39, Caio recebeu pela esquerda, carregou e bateu de fora da área para fazer um belo gol.

Os cariocas buscaram o empate em sua primeira oportunidade mais clara na etapa final. Aos 14, Marcão foi acionado por Arthur, partiu sozinho e finalizou cruzado, deixando tudo igual.

O Tricolor Paulista respondeu com Caio, que fez bela jogada e viu Boer perder grande chance na pequena área. Lázaro também assustou, porém Luiz espalmou chute forte. Luiz Henrique ainda ameaçou em escanteio fechado que tocou no travessão, mas o empate prevaleceu até o fim.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...