Loading...

São Paulo e Coritiba empatam pelo Brasileiro de Aspirantes

Na noite desta quinta-feira (28), no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, São Paulo-SP e Coritiba-PR empataram por 2 a 2.

Evandro comemora o gol de empate (Foto: Divulgação/Coritiba FC)

Logo aos cinco minutos, Henrique Gelain chutou, o goleiro espalmou e Kady aproveitou o rebote para colocar o Coxa na frente. Aos 26, Geovane cruzou da esquerda, e Gabriel Rodrigues subiu com estilo para deixar tudo igual.

A virada são-paulina chegou aos dois minutos do segundo tempo, de novo pelo alto, quando Geovane cobrou escanteio pela direita, e Hugo Gomes mandou de cabeça para o fundo das redes. No entanto, aos nove, Nathan fez o cruzamento na área e Evandro definiu o marcador.

Com o resultado, o Coritiba sobe para a liderança do Grupo B, com quatro pontos ganhos e melhor saldo que o Santos-SP (2 x 1). Já o São Paulo é o terceiro colocado do Grupo A, também com quatro pontos somados.

Nesta sexta-feira (29), dando sequência à rodada, o América-MG recebe o Bahia-BA, na Arena Independência, oficialmente chamada de Estádio Raimundo Sampaio, em Belo Horizonte, a partir das 18 horas.

Deixe sua opinião

Loading...