Loading...

São Paulo e Bahia começam a decisão do título da Copa BR Sub-20

A partida de ida da final da Copa do Brasil Sub-20, entre os invictos São Paulo e Bahia, acontece nesta quinta-feira (24), no Estádio do Morumbi, às 20h40 (horário de Brasília), com transmissão dos canais fechados Espn Brasil e Sportv.

Atual campeão do torneio, o São Paulo vem animado para a disputa de mais título, pois conseguiu no último domingo vaga na decisão do Campeonato Paulista da categoria também. Até aqui foram seis vitórias e somente um empate.

divulgacaojogossub20_finalcopadobrasil2016_capasite-570x350
Definição do campeão começa nesta quinta (Foto: Site oficial do Bahia)

No Bahia, cuja campanha é de cinco vitórias e dois empates, o técnico Aroldo Moreira tem uma dúvida: o meia-atacante Marco Antônio ou o volante Wesley como quinto homem do meio-campo. O certo é João Paulo ficará isolado no ataque.

O time são-paulino foi o único a conseguir derrotar a equipe baiana este ano. Foi pelo Campeonato Brasileiro da categoria, em pleno estádio de Piatuaçu, em Salvador, por 3 a 0.

Este campo aliás será o local da partida de volta da final da Copa do Brasil Sub-20, na próxima quinta-feira, dia 1° de dezembro, às 20h15 (horário de Salvador).

Deixe sua opinião

Loading...