Loading...

São Paulo e Avaí ficam no empate, pelo Brasileirão de Aspirantes

Pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, São Paulo-SP e Avaí-SC empataram por 1 a 1, na noite desta sexta-feira (13), em jogo realizado no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Lucas de Sá e Caio Paulista comemoram gol de empate (Foto: Esporte Interativo/Site oficial do Avaí)

A novidade tricolor ficou por conta da presença do meio-campista Morato, que sofreu uma grave lesão no joelho direito na temporada passada. O time da casa poderia ter aberto o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, mas Gabriel Rodrigues finalizou no travessão.

No segundo tempo, o técnico Vizolli colocou Pedro Bortoluzo em campo aos 19 minutos e a alteração fez efeito. Aos 22, ele finalizou duas vezes para abrir o placar. Os visitantes chegaram ao empate aos 40, também com a estrela do seu treinador, Fabrício Bento, que havia colocado para jogar os dois responsáveis por evitar a derrota avaiana: Caio Paulista fez grande jogada e deu assistência para Lucas de Sá girar e chutar rasteiro, de direita, sem chance para o goleiro.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos oito pontos e está na co-liderança do Grupo A com o Grêmio-RS. Já o Avaí pontuou pela primeira vez e continua na lanterna (oitava posição) do Grupo B.

Deixe sua opinião

Loading...