Loading...

São Paulo e Atlético-GO selecionam 12 atletas na segunda edição do Torneio Seletivo ClubFut

A segunda edição do Torneio Seletivo ClubFut rendeu mais uma série de aprovações. O evento, realizado na última sexta (19), no Estádio do Cruzeiro-DF, em Brasília, levará doze jovens para um período de testes no Atlético-GO e no São Paulo.

Torneio Seletivo em Brasília gerou 12 aprovações. Foto: Divulgação/ ClubFut

O evento contou com a presença de dois observadores técnicos dos times goiano e paulista. Essa foi a segunda edição do torneio, que acontecerá em diversos estados do país com o intuito de descobrir novos talentos.

“A ideia é oportunizar que esses atletas sejam vistos por observadores técnicos de grandes clubes do Brasil e do mundo. Ficamos felizes que um número alto de atletas foram selecionados”, comemorou o diretor de mercado da ClubFut, Wellington Júnior.

Na primeira edição do Torneio Seletivo ClubFut, realizada na cidade de Lauro de Freitas-BA, Região Metropolitana de Salvador, seis atletas já haviam sido selecionados pelo Grêmio. A atividade foi gratuita e, para participar, os jovens deveriam estar cadastrados na plataforma da ClubFut.

Mais edições do torneio serão anunciadas em breve. Antes das novas cidades serem confirmadas, já foi anunciado a primeira edição da Copa ClubFut. Ela será realizada em Lauro de Freitas-BA, nos dias 26 e 27 de fevereiro, com a participação de oito equipes das categorias sub-14 e sub-16.

Para participar, todos os atletas deverão estar inscritos na plataforma ClubFut. Clique AQUI para fazer seu cadastro gratuito.

Confira a lista de selecionados na edição de Brasília do Torneio Seletivo da ClubFut:

2004
Mateus (atacante)

2005
Moabe (volante)
Marcos (zagueiro)
Marcos (goleiro)

2006
Vitor (atacante)
Guilherme (atacante)
João Pedro (lateral esquerdo)
Deivisson (meio-campo)

2007
Bismark (atacante)

2008
Nicolas (zagueiro)

2010
Artur (meio-campo)

2011
Marco Thúlio (volante)

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...