Loading...

São Paulo deslancha no segundo tempo e goleia SC Brasil pelo Paulistão Sub-20

O São Paulo conquistou sua segunda vitória no Paulistão Sub-20 com direito à goleada. A equipe deslanchou na etapa final e bateu o SC Brasil por 6 a 0 na tarde dessa quinta (12), no Estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes, pela segunda rodada.

São Paulo manteve campanha 100%. Foto: Fernando Teixeira/ saopaulofc.net

Com o resultado, o Tricolor se isolou na liderança do Grupo 07, com seis pontos, dois a mais que o Grêmio Osasco. Audax e Oeste, com três pontos cada, e São Bento, com um, vêm na sequência. O SC Brasil é o lanterna da chave, zerado.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do Paulistão Sub-20 na próxima quinta (19), às 15h; O São Paulo visita o Oeste no Estádio da Vila Porto, em Barueri, e o SC Brasil recebe o São Bento no Estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes.

Antes, o sub-20 tricolor tem compromisso pela 11ª rodada do Brasileirão. A equipe visita o Fortaleza no domingo (15), às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

O jogo

Pressionando desde o início, os visitantes criaram diversas chances para marcar na primeira etapa. Gabriel Maiolli e Pedrinho pararam no goleiro Rodrigo, Antônio Falcão acertou a trave e as bolas alçadas na área levaram grande perigo.

O primeiro gol saiu apenas aos 30 minutos, quando Antônio Falcão cobrou escanteio e Beraldo cabeceou na segunda trave para inaugurar o marcador.

O time são-paulino deslanchou na volta do intervalo. Após parar em Rodrigo ainda na etapa inicial, Pet aproveitou cruzamento de Patryck e cabeceou para deixar o dele, aos quatro. Três minutos depois, Pedrinho serviu Antônio Falcão, que bateu colocado de fora da área e mandou no cantinho para fazer o terceiro.

Os donos da casa tentaram responder em cobrança de falta e arremate de fora, ambos defendidos pelo goleiro Leandro. No ataque, o São Paulo ampliou o placar aos 31, com Talles pegando o rebote na pequena área.

Nos minutos finais, a equipe tricolor fez mais dois gols. Aos 41, Carlos Iury completou cruzamento da esquerda na segunda trave e anotou o quinto. Dois minutos depois, em batida rasteira da meia-lua, Guilherme Carrijo acertou o cantinho e fechou a goleada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...