Loading...

São Paulo deslancha no fim e goleia Atlético-GO pelo Brasileirão Sub-17

O São Paulo aplicou mais uma goleada no Brasileirão Sub-17. A equipe deslanchou nos minutos finais e bateu o Atlético-GO por 4 a 0 na tarde desta segunda (07), no CT do Dragão, em Goiânia, pela quinta rodada do torneio.

Kauê, Rodriguinho, Caio e Ythallo marcaram os gols. Foto: Héber Gomes

Com o resultado, o Tricolor voltou ao terceiro lugar do Grupo A, com os mesmos dez pontos do Cruzeiro, mas com maior saldo de gols. Já o Dragãozinho ficou em sétimo da chave, com quatro pontos.

As duas equipes voltam a campo pela sexta rodada do torneio no próximo sábado (12), às 15h. O São Paulo recebe o Grêmio no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, e o Atlético visita o Botafogo no CEFAT, em Niterói.

O jogo

Apesar da perigosa cobrança de falta de Samuel no início do jogo, os donos da casa viram a equipe são-paulina criar as principais chances e abrir o placar aos 18 minutos. Kayque cruzou da ponta-direita e Kauê cabeceou para o gol.

Os visitantes tiveram mais duas oportunidades em arremates de longe de Luizinho e Caio, que assustaram. Já o Atlético foi superior nos minutos iniciais da etapa final, saindo na cara do goleiro Leandro em dois momentos, mas Isaac e Daniel desperdiçaram chutando para fora.

O Tricolor se recuperou e, após Kauê acertar a trave, chegou ao segundo gol aos 28 minutos. Caio foi derrubado por Vinícius na área depois de bola roubada no ataque. Rodriguinho bateu o pênalti e aumentou o placar.

O São Paulo manteve o ritmo e fez o terceiro aos 36, quando Caio recebeu de Rodriguinho, foi travado na primeira, mas pegou a sobra e encheu o pé. Três minutos depois, Kayque cruzou da direita e Ythallo apareceu na segunda trave para cabecear. O Dragão teve a chance de diminuir aos 45, mas Isaac cobrou pênalti nas mãos de Leandro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...