Loading...

São Paulo derrota Fluminense pela segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18

O São Paulo estreou na segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18 com vitória. A equipe contou com um gol de Carol para bater o Fluminense por 1 a 0 na tarde desta terça (09), no CT Sorocaba 1, pela primeira rodada.

São Paulo venceu Fluminense pela terceira vez no torneio. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor Paulista ficou na vice-liderança do Grupo H com os mesmos três pontos da Ferroviária, que bateu o Avaí Kindermann por 2 a 0, mas com menor saldo de gols.

Após um início de partida equilibrado, o time são-paulino foi preciso para abrir o placar. Aos 25 minutos, Carol avançou pelo meio e arriscou de fora da área, acertando o cantinho para marcar.

Já na etapa final, as cariocas foram superiores e criaram as principais oportunidades. A equipe rondou a área e chegou com finalizações perigosas, mas a goleira Marcelle fez boas defesas e assegurou a vitória das paulistas.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada da segunda fase na próxima quinta (11), às 15h30. O São Paulo pega o Avaí Kindermann no CT do Criciúma 1 e o Fluminense enfrenta a Ferroviária no CT do Criciúma 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...