Loading...

São Paulo derrota Corinthians, nos pênaltis, e é semifinalista da Copa Ipiranga

Em jogo que encerrou a fase de quartas de final da terceira edição da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, realizado na noite desta terça-feira (11), no Campo do SESC Protásio Alves, em Porto Alegre, o São Paulo levou a melhor no clássico paulista contra o Corinthians, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Majestoso terminou com triunfo são-paulino (Foto: Divulgação)

Os dois gols da partida saíram no fim do primeiro tempo, já nos acréscimos. O tricolor saiu na frente com Fabinho, aos 46 minutos, mas o alvinegro igualou o marcador logo no minuto seguinte, através de Lucas Piton.

Depois do intervalo, as duas equipes foram cautelosas e o medo de perder ficou maior que a vontade de vencer. Assim, a decisão do “Majestoso” foi para os pênaltis. Morato, Marcos Jr e Fasson marcaram para o São Paulo. O goleiro Diego defendeu a cobrança de Danilo, e a arbitragem não viu que a bola que Paulinho chutou no travessão ultrapassou a linha na sequência. Para o Corinthians, os únicos que converteram foram Fabricio Oya e Rafael Bilu. O goleiro são-paulino Thiago Couto defendeu as cobranças de Vitinho e Rafinha e João Pedro chutou na trave.

Agora, na semifinal, o São Paulo, campeão das duas edições anteriores, terá pela frente o Vasco da Gama-RJ, quinta-feira (13), no Campo da PUCRS, também na capital gaúcha. O outro finalista sairá do confronto de invictos entre Internacional-RS e Palmeiras-SP.

Deixe sua opinião

Loading...