Loading...

São Paulo derrota Corinthians e garante vaga na segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18

O São Paulo conquistou sua classificação à segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18 com vitória. A equipe bateu o Corinthians por 2 a 0 na tarde desta sexta (05), no CT Sorocaba 2, pela sexta e última rodada do torneio.

Tricolor venceu a quinta no torneio. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor manteve a ponta do Grupo B, com quinze pontos, nove a mais que o Timãozinho, terceiro colocado. O Fluminense, que bateu o Grêmio por 1 a 0, ficou na vice-liderança da chave, com doze pontos, deixando as gaúchas na lanterna, com três.

A CBF ainda definirá a tabela da próxima fase. O São Paulo disputará quatro vagas nas semifinais ao lado de Santos, Internacional e outras cinco equipes a serem definidas neste sábado (06).

Em um primeiro tempo mais amarrado, Japa chegou a marcar para o time são-paulino, mas já havia impedimento na jogada. Minutos depois, aos 35, ela aproveitou cruzamento de Duda Rodrigues vindo da direita e cabeceou para o gol, inaugurando o marcador.

Na etapa final, o Tricolor seguiu tendo as melhores oportunidades e aumentou a vantagem aos 37. Isa partiu em velocidade, balançou para cima da marcadora e só rolou para Gica chutar forte e fechar o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...