Loading...

São Paulo consegue virada espetacular e está na final do Paulista Sub-15

Em jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista Sub-15, realizado no CT Rei Pelé, em Santos, neste sábado (11), o Santos perdeu para o São Paulo, por 4 a 2.

Podendo perder por um gol, devido à melhor campanha e à vitória por 2 a 1 na primeira partida, em Cotia, o Peixe sentiu ter que atuar com oito desfalques (Cadu, Ivonei e Kaio Jorge na Seleção Brasileira Sub-15; David, Dudu, Rafael, Gustavo no departamento médico; Felipe Dantas suspenso por cartão) e saiu atrás logo aos seis minutos, com gol de Fábio, de cabeça. Derick empatou aos dez, mas o Tricolor conseguiu ficar na frente novamente com Miguel, aos 16 minutos, porém logo na saída de bola Renyer deixou tudo igual outra vez. Ainda antes do fim do primeiro tempo, Gabriel, aos 36 minutos, colocou os são-paulinos em vantagem pela terceira vez. Na segunda etapa, aos 25 minutos, João Adriano, que havia entrado em campo minutos antes, fez o gol da vitória e da classificação Tricolor.

São Paulo conseguiu classificação fora de casa (Foto: Site oficial do Santos)

“Foi um jogo muito ruim. Não só pelo resultado, mas pelo nosso desempenho. Foi nossa pior partida na competição. O São Paulo mereceu a vitória. Não tivemos a atenção necessária, algo que foi muito alertado durante toda a semana. Infelizmente deixamos a desejar. No geral, fizemos uma boa campanha e a equipe teve brilhantes atuações na competição, mas tivemos um jogo infeliz e perdemos a vaga para a final”, disse o técnico Gustavo Roma ao site oficial do clube.

Na decisão do título, que acontecerá nos próximos dois sábados (18 e 25 de novembro), o São Paulo terá pela frente o Palmeiras, atual campeão estadual da categoria.

Deixe sua opinião

Loading...