Loading...

São Paulo consegue empate e fica em primeiro no seu grupo, pela Copa Ipiranga

Em duelo que valia vaga nas quartas de final, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, neste domingo (9), Independiente-ARG e São Paulo-SP empataram por 1 a 1, no Parque Esportivo da PUCRS, em Porto Alegre.

Tudo igual para Independiente e São Paulo (Foto: FGF)

O time tricolor jogava por um empate para se classificar, mas saiu atrás no marcador aos 24 minutos do primeiro tempo, através do gol marcado por Ortega. Na volta do intervalo, aos 21 minutos, Gabriel Sara lançou Gabriel Novaes, que de cabeça, na saída do goleiro, mandou para o fundo das redes e definiu a classificação são-paulina.

Com o resultado, o Independiente foi a cinco pontos, ficou em terceiro lugar no Grupo B e acabou eliminado, enquanto o São Paulo chegou aos sete pontos ganhos, passando na primeira posição por ter melhor saldo que o Cruzeiro (4 x 3). Agora, nas quartas de final, enfrentará o Corinthians, segundo colocado do Grupo D, nesta terça-feira (11), às 19h15 (de Brasília), no Campo do SESC, também na capital. Mais cedo, às 17h, no mesmo local, o Cruzeiro joga contra o Internacional-RS, primeiro de D.

 

Deixe sua opinião

Loading...