Loading...

São Paulo conquista vitória magra diante do Internacional, no Brasileiro de Aspirantes

Em partida válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o São Paulo venceu o Internacional, pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira (7), no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Tricolor paulista voltou a vencer (Foto: Site oficial do São Paulo)

O time colorado começou melhor e criou chances, mas aos poucos a equipe são-paulina equilibrou as ações e começou a atacar, até que aos 26 minutos, Vinicius escapou pela direita, invadiu a área e bateu rasteiro no canto, abrindo o placar. Os visitantes tentaram reagir, mas esbarraram na boa marcação dos mandantes e quase sofreram o segundo ainda no primeiro tempo, em arremate de Geovane na trave.

Na etapa final o panorama seguiu o mesmo, com o Inter atacando em busca do empate e o Tricolor paulista se defendendo bem e buscando saída rápida nos contra-ataques. Além disso, o goleiro Lucas Paes apareceu bem e garantiu a manutenção do placar.

Com o resultado, o Internacional permanece na segunda colocação do Grupo B, com oito pontos ganhos, enquanto o São Paulo, que não vencia há três jogos, porém é o único invicto entre os 16 participantes, subiu para o terceiro lugar do Grupo A, agora com 12 pontos.

Deixe sua opinião

Loading...