Loading...

São Paulo bate Sport com dois de Galeano e volta a vencer no Brasileirão sub-20

O São Paulo voltou a vencer no Brasileirão sub-20 após quatro rodadas. Com dois gols de Galeano, o time bateu o Sport Recife por 2 a 0 na noite desta quinta (05), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, pela décima rodada e se recuperou no torneio.

São Paulo voltou ao G-8 do Brasileirão sub-20. Foto: Marcos Bezerra

Com o resultado, o Tricolor pulou para a oitava posição, com 14pontos Já o Rubro-Negro caiu para a 16ª colocação, com dez pontos.

No ataque desde o início, os donos da casa abriram o placar aos nove minutos. Sena cruzou da direita, Kevin ajeitou de cabeça e Galeano bateu com liberdade para fazer o primeiro.

Dominante na primeira etapa, o Tricolor teve algumas oportunidades para ampliar principalmente em jogadas pela esquerda e nos chutes de Kevin e Sena. O segundo veio aos 45, novamente com Galeano, que apareceu na segunda trave para completar o cruzamento de Welington.

Na etapa final, o ritmo do duelo caiu, mas o time são-paulino continuou cirando boas chances. Paulinho deu trabalho para o goleiro Tulio e algumas finalizações levaram perigo, mas não mudaram o placar.

As duas equipes voltam a campo pela 11ª  rodada do Brasileirão sub-20 no próximo domingo (08). Às 15h, o Sport Recife recebe o Goiás na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Às 20h30, o São Paulo visita o Cruzeiro no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...