Loading...

São Paulo bate Santos de virada e fica com o terceiro lugar do Brasileirão Feminino Sub-16

Na reedição da final do Brasileirão Feminino Sub-16 de 2019, o São Paulo levou a melhor sobre o Santos e ficou com o terceiro lugar. A equipe bateu o Santos de virada, por 2 a 1, na manhã deste domingo (20), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

São Paulo buscou a vitória na etapa final. Foto: Adriana Fontes/ CBF

O título da competição ficou com o Internacional, que venceu o Minas Brasília por 2 a 0 nesta tarde. Essa foi a segunda edição do torneio, que contou com a participação de 12 clubes e foi disputada em Sorocaba. Em 2019, o São Paulo conquistou o título.

As Sereinhas da Vila começaram melhores e abriram o placar aos 16 minutos. Bárbara fez boa jogada individual pela direta e cruzou para Ana Luíza, que não conseguiu aproveitar. Mas Cabral pego a sobra e empurrou para o fundo das redes.

O Tricolor respondeu e teve boas chances para empatar ainda na etapa inicial, mas Michelle salvou nas tentativas de Duda e Milena e viu Manu Macedo desperdiçar outra oportunidade dentro da área.

A reação tricolor veio na etapa final. A equipe ainda perdeu um pênalti com Regina, que acertou o travessão aos 17, mas chegou ao empate dois minutos depois. Ana Carolina cobrou falta de canhota e venceu a goleira Michelle para deixar tudo igual.

O São Paulo buscou a virada aos 27 com um golaço. Duda recebeu pela direita, aplicou uma meia-lua e finalizou direto para o gol. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. O Santos tentou responder em cobranças de falta perigosas, mas não evitou a derrota.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...