São Paulo bate Chapecoense, fora, segue 100% e fica em situação confortável na Copa BR Sub-17

Em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, nesta quinta-feira (26), a Chapecoense-SC perdeu para o São Paulo-SP, em plena Arena Condá, em Chapecó: 0 x 2.

O duelo estava equilibrado quando aos 22 minutos do primeiro tempo, Ed Carlos cruzou, Paulinho finalizou, Arthur espalmou e o próprio Paulinho mandou para as redes. O empate poderia ter vindo aos 44, mas Eduardo defendeu pênalti cobrado por Guilherme Conte, que também desperdiçou o rebote, acertando o travessão.

Tricolor se aproximou das semis (Foto: Divulgação/Twitter @SaoPauloFC)

No segundo tempo, logo no minuto inicial, uma repetição do primeiro gol: Marcos Júnior deu ótimo passe para Paulinho finalizar, o goleiro da Chape defendeu parcialmente e o camisa 10 pegou a sobra para fazer mais um, definindo o triunfo são-paulino.

Com o resultado, o São Paulo segue com 100% de aproveitamento e leva a vantagem de poder até perder por um gol no para o jogo de volta, marcado para o dia 1º, no CFA Laudo Natel, em Cotia, para avançar às semifinais. Já a Chapecoense precisa golear ou vencer por dois gols de diferença a partir de 3 a 1. Se devolver o placar da ida, a decisão vai para os pênaltis.

Deixe sua opinião

Loading...