Loading...

São Paulo bate Atlético-GO e mantém 100% no Brasileirão Sub-20

O São Paulo segue com uma campanha perfeita no Brasileirão Sub-20. A equipe venceu a quarta seguida ao bater o Atlético-GO por 2 a 1 na tarde deste sábado (10), no CT do Dragão, em Goiânia, pela quarta rodada.

Luizão e Vitinho garantiram vitória tricolor. Foto: Héber Gomes

Com o resultado, o Tricolor se isolou na liderança, com doze pontos. Já o Dragão ficou na lanterna, com um ponto.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do torneio na próxima quarta (14), às 15h. O São Paulo recebe o Corinthians no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, e o Atlético visita o Cruzeiro na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O jogo

Os dois times começaram a partida apostando em chutes de fora da área, porém sem direção. Quando acertou o alvo, os visitantes abriram o placar. Aos 24 minutos, Luizão aproveitou a sobra após bola alçada na área e bate-rebate para marcar.

O panorama da etapa inicial seguiu o mesmo, com Romário jogando nas mãos de Felipe e Pablo parando no goleiro Breno em tentativas de média distância.

A etapa final seguiu sem grandes emoções, mas com mais precisão do Tricolor. Aos 19 minutos, Belém cruzou da esquerda, a defesa tentou afastar, mas Vitinho pegou a sobra e mandou no cantinho.

Os donos da casa tentaram reagir em bolas alçadas na área e, depois de insistirem, descontaram. Aos 28, depois de bate-rebate, Michel completou na segunda trave e marcou o gol de honra dos goianos, que ainda tiveram uma oportunidade no fim, mas concluíram mal.

 

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...