Loading...

São Paulo atropela 1º BPM-TO e avança na Copa do Brasil Sub-17

O São Paulo não tomou conhecimento do 1º BPM-TO e conquistou uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 com goleada. A equipe deslanchou no segundo tempo e venceu por 8 a 1 na noite desta terça (24), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, pela primeira fase do torneio.

Tricolor goleou com três gols de Marquinhos. Foto: Igor Amorim/ saopaulofc.net

Na próxima fase, o Tricolor pegará o vencedor do duelo entre CRB e Gama, que se enfrentam nesta quarta (25). Os jogos ainda terão datas, horários e mandos de campo definidos pela CBF.

A goleada começou a ser construída aos 16 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta de Patryck. O 1º BPM reagiu aos 24, quando Marcelo sofreu pênalti. Rhaillam bateu e deixou tudo igual.

O Tricolor retomou a vantagem no marcador na mesma moeda. Aos 34, Iarlei tocou a bola com a mão na área e a arbitragem marcou pênalti, convertido por Marquinhos. O terceiro saiu aos quatro minutos da etapa final, com Palmberg, que aproveitou a bobeada da defesa tocantinense na saída de bola, driblou o goleiro e marcou.

Quatro minutos depois, Flávio arriscou de fora da área pela direita e marcou um belo gol. O quinto foi de Patryck, que viu Marquinhos cruzar rasteiro da direita e bateu no cantinho aos 18. Pet anotou o sexto aos 32, quando recebeu passe pela esquerda, cortou a marcação e chutou forte.

Ainda deu tempo de Marquinhos fazer mais dois gols. Aos 38, ele recebeu passe em profundidade, avançou e mandou no cantinho. Aos 46, o camisa 7 recebeu passe sozinho na grande área após roubada de bola no ataque e fechou a conta.

O time sub-17 do São Paulo volta a campo pelo jogo de ida das semifinais do Brasileirão Sub-17 na sexta (27), às 15h45, diante do Fluminense, no Estádio Marcelo Portugal.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...