Loading...

São Paulo assina contrato de formação com joia de 14 anos

“Uma das maiores promessas descobertas no futebol sergipano nos últimos anos”. Essa é a alcunha que o meia William Gomes, de 14 anos, carrega com mérito. O jovem assinou seu primeiro contrato de formação com o São Paulo nesta terça (28).

William assinou primeiro contrato com o São Paulo. Foto: Arquivo Pessoal

Natural de Aracaju, o jovem celebrou o acordo com o São Paulo e valorizou o tamanho do clube.

“O São Paulo tem uma das categorias de base mais fortes do país. Sempre luta por títulos, promove atletas para o time profissional, sendo que muitos deles chegam à Seleção e até são contratados por clubes do exterior. Estou muito feliz com esse contrato e gostaria de agradecer à minha família e a todos aqueles que sempre acreditaram em mim”, disse.

O talento do meia, mesmo tão jovem, já chamou a atenção de uma gigante dos materiais esportivos. William tem contrato com a Puma, que patrocina o atleta. Para Daniel Aquivo, presidente da D. Aquino Sports, empresa que gerencia a carreira do meia, William terá um futuro brilhante no futebol.

“O William é apontado como um dos maiores talentos descobertos no futebol sergipano nos últimos anos. Com apenas 14 anos de idade já é patrocinado pela Puma e esse contrato com o São Paulo só reforça o potencial que ele tem para trilhar uma trajetória maravilhosa”, afirmou.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...