Loading...

São Paulo aproveita expulsão, bate Vitória e vence a segunda no Brasileirão sub-17

O São Paulo fechou a segunda rodada do Brasileirão sub-17 com a liderança do Grupo B. O time aproveitou uma expulsão e bateu o Vitória por 3 a 0 na noite deste domingo (11), no Barradão, em Salvador.

São Paulo venceu a segunda no torneio. Foto: Paulo Cavalcanti/ saopaulofc.net

Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo B ao lado do Santos, com seis pontos, mas a frente no número de gols marcados. Já o Rubro-Negro ficou na lanterna, sem pontos.

O time são-paulino criou as principais chances do primeiro tempo. A equipe levou perigo em duas jogadas de bola parada e obrigou Sávio a fazer boas defesas. Aos 21, o goleiro pegou finalização de João Adriano e, no rebote, de André.

Mas o camisa 1 não pôde evitar o primeiro dos visitantes aos 36 minutos. Marquinhos sofreu falta e cobrou de canhota, no cantinho, para abrir o placar.

O Leão voltou do intervalo pressionando, mas o São Paulo segurou o ímpeto dos donos da casa e se aproveitou de um lance decisivo aos 23 minutos O zagueiro Guilherme Kayron deu um tapa no adversário e levou o vermelho, deixando o Vitória com um homem a menos.

O Tricolor utilizou bem os espaços deixados pelo Rubro-Negro e matou o jogo na reta final. Piauí, as 39, e Denzel, aos 48, marcaram e garantiram a vitória são-paulina.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do Brasileirão sub-17 no próximo sábado (17). Às 15h, o Vitória recebe o Fluminense no Barradão. Às 20h30, é a vez do São Paulo pegar  o Santos no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...