Loading...

São Paulo aplica incrível goleada pelo Paulista Sub-20

Em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, realizado no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, o São Paulo aplicou uma sonora goleada no SC Brasil: 12 x 1.

Tricolor massacrou SC Brasil (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

O jogo começou com o time tricolor imprimindo um ritmo alucinante e em apenas 15 minutos, o placar já estava dilatado. João Adriano, após passe de Pedrinho, inaugurou o marcador aos sete e, no minuto seguinte, fez o segundo, aproveitando desvio de Léo. Aos nove e aos 13, João Adriano deu assistências para gols de Vitinho, que chegou ao seu hat-trick aos 15, após dividida com o goleiro. Aos 19, Vitinho retribuiu e foi a vez de João Adriano anotar um hat-trick.

Ainda antes do intervalo a rede seguiu balançando. Aos 36 minutos, Maioli finalizou da frente da área e fez seu primeiro gol na partida. Nove minutos depois, João Adriano marcou o seu quarto gol.

No segundo tempo, com apenas seis minutos, Facundo fez de cabeça. Dois minutos depois, Vinicius conseguiu descontar para os visitantes, mas Maioli, aos 14, Stevanato, aos 18, e Samuel, aos 26 minutos, ampliaram a surra são-paulina.

Com a vitória, o São Paulo se manteve líder do Grupo 7, somando os mesmos 16 pontos do Oeste, porém com um saldo de gols amplamente superior (27 x 7). Já o SC Brasil permanece na lanterna (sexta posição), com apenas três pontos ganhos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...