Loading...

São José vence União Mogi fora de casa pelo Paulistão sub-20

O São José conquistou sua primeira vitória no Paulistão sub-20 na tarde desta segunda (16), no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela quarta rodada do torneio. Em um jogo com duas expulsões, a equipe contou com três gols do artilheiro Giovani para vencer o União Mogi por 3 a 1.

Giovani anotou um hat-trick. Foto: Reprodução/ MyCujoo

Com o resultado, o São José igualou os três pontos do Mogi, mas ficou à frente pelo saldo de gols, na terceira posição do Grupo 5. O Corinthians, que venceu o Taubaté por 4 a 2, lidera a chave com dez pontos, três a mais que o adversário desta segunda.

Os visitantes foram superiores no primeiro tempo e chegaram a marcar com Leonardo Felipe, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 46, Ryan foi expulso após atingir Matheus e deixou o São José com um a menos. O União quase aproveitou a vantagem no lance seguinte, mas o desvio de cruzamento tocou na trave.

Aos dez minutos da etapa final, os números se igualaram. Israel impediu uma chance clara de gol com falta e foi expulso, deixando o time da casa com dez em campo. Os visitantes aproveitaram e, quatro minutos depois, abriram o placar. Giovani aproveitou cruzamento de Nicolas pela esquerda e bola ajeitada para marcar o primeiro gol.

Aos 18, o União Mogi empatou. Após cruzamento da direita, Felipe deu rebote e Willy completou para o fundo das redes. Mas o São José retomou a vantagem aos 28, novamente com Giovani, que recebeu passe na diagonal e tocou na saída do goleiro. Ainda deu tempo do camisa 9 fazer o terceiro dele, aos 48, aproveitando passe de Matheus.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada da primeira fase na próxima sexta (20), às 15h. O União Mogi pega o Taubaté no Nogueirão e o São José recebe o Corinthians no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...