Loading...

São José derrota Brasil de Pelotas, pelo Gaúcho Sub-15

Pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Gaúcho Sub-15, o São José, jogando como mandante no Campo do Cocão, na cidade de Alvorada, na tarde deste domingo (21), fez 2 a 0 no Brasil de Pelotas.

Zeca venceu Brasil (Foto: Site oficial do São José)

Santarém, no primeiro tempo, e Davi, no segundo tempo, marcaram os gols do Zeca, que assim garantiu antecipadamente um lugar no mata-mata da competição.

“Tecnicamente não fizemos uma partida no nível que eu gostaria, mas hoje não era dia de pensar em dar espetáculo ou algo do tipo. Era dia de garantirmos a classificação antecipada. E os meninos se portaram muito bem no posicionamento tático que o jogo exigia”, disse o treinador Rodrigo Santos da Silva, ao site oficial do clube.

O São José, ainda invicto, chegou aos dez pontos ganhos, cinco a mais que o segundo colocado São Paulo e sete a mais que o terceiro, Cruzeiro, ficando o Brasil de Pelotas na lanterna (quarta posição), com apenas dois pontos somados.

Demais resultados: Internacional 2 x 0 Jaú, Guarani 3 x 1 SESC, Juventude 1 x 0 Progresso, Novo Hamburgo 1 x 2 Apafut e São Paulo 3 x 0 Cruzeiro.

Deixe sua opinião

Loading...