Loading...

São Carlos vence Água Santa e assume vice-liderança do Grupo 12 no Paulista Sub-15

Pela terceira rodada (última do turno) da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15, o São Carlos venceu o Água Santa, pelo placar de 1 a 0, em jogo disputado neste sábado (12), no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão), na cidade de São Carlos.

A Águia chegou à vitória graças ao solitário tento de Luiz Henrique, em cobrança de penalidade máxima, aos 17 minutos do primeiro tempo.

Gol de pênalti valeu o triunfo à Águia (Foto: Site oficial do São Carlos)

Com o resultado, o São Carlos chega aos seis pontos e está na vice-liderança do Grupo 12, com a mesma pontuação do líder Desportivo Brasil, porém pior saldo de gols. Já o Água Santa permanece com quatro pontos e caiu do primeiro para o terceiro lugar.

“Tivemos uma partida muito difícil contra o Água Santa, porém taticamente a equipe fez uma de suas melhores partidas, além de ter o controle das jogadas ofensivas no momento certo, defensivamente também soube anular o adversário, mostrando bastante maturidade para uma equipe com tão pouco tempo de formação, era notória a vontade de vitória que os atletas do São Carlos, entraram em campo. Teremos no próximo sábado, dando início ao returno da segunda da fase, mais uma batalha onde precisamos pontuar. Vamos a casa do adversário para trazer os três pontos, porém mediante a tabela, se empatarmos o jogo, também não será um mal resultado”, disse o técnico Anderson Florentino, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...