Loading...

São Bernardo FC vence Flamengo e garante classificação no Paulistão Sub-20

O São Bernardo FC contou com um gol de Gabriel e a trave salvadora para garantir uma vaga nas quartas de final do Paulistão Sub-20. A equipe bateu o Flamengo de Guarulhos por 1 a 0 na tarde desta sexta (04), no Estádio Rubro-Negro, em Itatiba, pelas oitavas de final.

Tigre venceu com gol no início do segundo tempo. Foto: Gabriel Goto

O Tigre aguarda o complemento das oitavas de final, com dois jogos neste sábado (05), para conhecer seu adversário nas quartas de final, que também será disputada em jogo único.

Os goleiros e a trave impediram que a bola entrasse no primeiro tempo. Mais presente no campo de ataque, os donos da casa tiveram duas grandes chances no início, mas João Gabriel defendeu o chute de Jailton e Ruan foi travado na pequena área.

O Rubro-Negro respondeu em lances de bola parada e viu o goleiro Paulo Victor salvar a finalização de Vinicius. Nos minutos finais, o Tigre chegou novamente com perigo, mas Gabriel Argentino cabeceou na trave e Ruan teve o arremate cortado em cima da linha.

O gol saiu logo aos cinco minutos da etapa final. Após bola alçada na área e bate-rebate, Gabriel completou e colocou o São Bernardo em vantagem.

O Flamengo foi para cima em busca do empate e acertou a trave em dois lances em sequência, com Vitor e Vidoto. No entanto, os visitantes não conseguiram manter o embalo e viram o Tigre segurar a vantagem até o fim.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...