Loading...

São Bernardo FC goleia Nacional pela rodada inaugural do Paulistão sub-20

Pela primeira rodada do Campeonato Paulista sub-20, o São Bernardo FC venceu o Nacional com uma goleada por 5 a 1, em pleno Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, nesta sexta-feira (23).
Goleiro Vágner atuou na linha e fez gol (Foto: Facebook oficial do São Bernardo FC)
Com o resultado, o Tigre lidera o Grupo 3 ao lado do Flamengo, que derrotou o Palmeiras, em Guarulhos, por 2 a 1. Já o Naça divide a lanterna com o atual tricampeão estadual da categoria.
Vindo do Santos, Antonio Gamaroni fez a sua estreia com dois gols, aos 20 e depois aos 25 minutos. Ainda no primeiro tempo, Luis Fernando, aos 34, anotou o terceiro dos visitantes. Na etapa final, Geovane aumentou logo aos dois minutos. Weslei descontou aos 33, mas ainda deu tempo para uma situação inusitada. O goleiro Vagner foi relacionado na linha para completar o banco de reservas, em função de alguns atletas ainda não estarem inscritos. No entanto, no fim da partida o técnico Márcio Zanardi o colocou em campo para segurar a bola no ataque. E fez mais que isso, marcou o quinto gol da equipe.
“Quando o professor Márcio me pediu para estar no banco para colaborar, eu aceitei na hora porque queria ajudar. Acabei fazendo um gol e isso vai ficar marcado para sempre”, declarou o goleiro artilheiro, ao site oficial do clube.
Na próxima rodada, sexta-feira (30), às 15 horas, o São Bernardo receberá em Itatiba o Flamengo, enquanto o Nacional visitará o Palmeiras em Guarulhos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...