Loading...

Santos vira sobre a Ponte Preta e continua com 100% na terceira fase do Paulista Sub-15

A Ponte Preta perdeu para o Santos, por 3 a 2, pela quinta (penúltima) rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15, neste sábado (8), como mandante no Estádio Wanderley José Vicentini, na cidade de Pedreira.

Gabriel Rosa abriu o placar logo aos 7 minutos. Yuri, aos 21′, empatou, mas aos 23′ Vitor Hugo recolocou a Macaca na frente. Ainda antes do intervalo, aos 41′, Rodrygo, de pênalti, igualou o marcador novamente. A virada veio com o gol de David, aos 16 minutos do segundo tempo.

26707309286_5e2bb159db_b
Santos segue imparável no Grupo 21 (Foto: Divulgação)

Com este triunfo, o Santos chegou a 15 pontos e continua com 100% de aproveitamento nesta etapa do Estadual e com a liderança do Grupo 21 garantida, além de vaga nas quartas de final. Esta foi a sua 20ª vitória em 22 jogos na competição.

No outro jogo da chave, o Diadema foi derrotada em casa pelo Corinthians: 0 x 1. Leandro fez o gol dos visitantes, que chegaram aos nove pontos e também estão garantidos antecipadamente na próxima fase. Diadema e Ponte Preta, com apenas dois pontos somados, estão eliminados precocemente.

Nas quartas de final, o Corinthians irá encarar o Palmeiras, primeiro colocado no Grupo 19, como adversário, enquanto o Santos terá pela frente a Portuguesa Santista, segunda na chave. Antes disso há a última rodada da terceira fase do Paulistão Sub-15, no próximo sábado (15), apenas para cumprir tabela.

Deixe sua opinião

Loading...