Loading...

Santos vence sem precisar entrar em campo no Paulista Sub-15 e também no Sub-17

Na manhã deste sábado (5), pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e do Sub-17, o Santos conquistou fácil vitória sobre o Guarujá.

Estádio de Guarujá segue interditado (Foto: Divulgação/ADG)

Os times santistas sequer precisaram entrar em campo, já que o Ministério Público interditou o Estádio Antônio Fernandes, por causa das condições ruins do local, impedindo que os jogos acontecessem. Assim, o Peixe levou os triunfos por W.O.

O estádio foi construído em 2014 para receber a seleção da Bósnia-Herzegovina durante a Copa do Mundo e custou R$ 15 milhões aos cofres públicos. O departamento jurídico da Prefeitura de Guarujá entrou com um agravo de instrumento no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para anular a decisão liminar que mantém a interdição do estádio municipal, mas o recurso ainda não foi julgado.

Com o resultado, o time sub-15 do Santos chegou a 11 pontos na competição e subiu para a vice-liderança do Grupo 9, enquanto o Guarujá é o sétimo, com apenas três. Por sua vez, a equipe sub-17 do Santos ocupa a primeira colocação de seu grupo, agora com 12 pontos ganhos, ao lado do São Bernardo FC, deixando o Guarujá na sétima posição, com somente três pontos somados.

Deixe sua opinião

Loading...