Loading...

Santos vence Lusaca-BA e segue vivo no Brasileirão Feminino Sub-16

O Santos segue com chances de chegar às semifinais do Brasileirão Feminino Sub-16. A equipe bateu a Lusaca -BA por 2 a 0 na manhã da última segunda (14), no CT Sorocaba 2, pela segunda rodada e disputará uma vaga na próxima fase na última rodada.

Gi e Isa Viana garantiram vitória santista. Foto: Adriana Fontes/ CBF

Com o resultado, as Sereinhas da Vila assumiram a vice-liderança do Grupo B com os mesmos três pontos do Audax, que perdeu para o Internacional por 3 a 0, mas com maior saldo de gols. O Colorado é o líder, com seis pontos, e as baianas são as lanternas da chave, sem pontos e já eliminadas.

Depois de perder algumas boas chances no início, o time paulista abriu o placar aos 23 minutos. Gi recebeu na área com liberdade e chutou cruzado. O segundo saiu quatro minutos depois, quando Gi aproveitou bola enfiada, driblou a goleira e rolou para Isa Viana marcar.

Na etapa final, a Lusaca tentou reagir, mas a goleira Michelle fez duas boas defesas e evitou o gol baiano. O Santos também assustou, porém não conseguiu aumentar a vantagem.

As duas equipes voltam a campo pela terceira e última rodada da primeira fase nesta quarta (16), às 15h. O Santos pega o Audax no CT Sorocaba 1 e a Lusaca enfrenta o Internacional no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...