Loading...

Santos vence fora de casa e dispara na ponta do Grupo 9 no Paulista Sub-15

O Santos derrotou o São Bernardo, nesta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, em pleno Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pelo placar de 4 a 2.

Giovanni, aos oito, e David, aos 18 minutos, abriram vantagem para os visitantes ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Araújo, aos 10, diminuiu e Murilo, aos 20 minutos, empatou para o time da casa, porém Fernando Paiva, aos 23, recolocou a equipe santista na frente. Marcos Leonardo, aos 36 minutos, ampliou para o Peixe, definindo o marcador.

Giovanni abriu o placar (Foto: Site oficial do Santos)

Com o triunfo, o Santos continua invicto, chegou aos 29 pontos e disparou na liderança do Grupo 9, abrindo oito de vantagem para o próprio São Bernardo, vice-líder.

“Tivemos um bom primeiro tempo. Nosso time estava intenso e conseguiu abrir 2 a 0 no placar. Fazíamos tudo o que foi combinado durante a semana, mas acabamos relaxando no segundo tempo e sofremos o empate em duas jogadas de bola parada. Fizemos algumas alterações, tivemos forças para reagir e conseguimos marcar mais dois gols. Em uma análise geral, os garotos jogaram bem”, disse o técnico Gustavo Roma ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...