Loading...

Santos vence clássico San-São fora de casa e fica perto da final no Paulista Sub-15

Em jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-15, nesta sexta-feira (3), no CT Laudo Natel, em Cotia, o Santos venceu o clássico San-São contra o São Paulo, por 2 a 1, e construiu uma boa vantagem para o embate da volta.

Todos os gols saíram ainda no primeiro tempo. Logo aos 4 minutos, Cachoeira cobrou escanteio e Luizão subiu mais que toda a defesa para cabecear com perfeição e abrir o placar para o time tricolor, porém aos 10, Derick empatou e o time visitante chegou à virada com Kevin, aos 26 minutos. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=V_gnRT7B4DY.

Santos aprontou em Cotia (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Agora, além de se classificar com um simples empate, o Santos pode até perder por um gol de diferença que avança à final da competição por ter melhor campanha. O segundo e decisivo jogo será realizado no próximo sábado (11), às 09 horas, no CT Rei Pelé, em Santos, com entrada gratuita.

“Foi um jogo equilibrado, os dois times tiveram boas chances. O São Paulo saiu na frente, mas conseguimos virar e conquistar uma importante vitória. O jogo foi parelho, decidido em detalhes. Agora temos que continuar com os pés no chão no próximo duelo. Devemos ter humildade e jogar da mesma maneira para poder obter a vaga para a final”, disse o treinador Gustavo Roma ao site oficial do Santos.

Deixe sua opinião

Loading...