Loading...

Santos, São Paulo e Grêmio brigam por duas vagas no Brasileiro Feminino Sub-20

A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, realizada no Estádio Gabriel Marques Silva, na cidade paulista de Santana do Parnaíba, foi marcada pelas vitórias de Santos e São Paulo no Grupo G, que deixam tudo indefinido.

Grêmio perdeu para o São Paulo (Foto: Adriano Fontes/ CBF)

Abrindo a jornada, o São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1. Aos 15 minutos, Rafa Levis cobrou pênalti e abriu o placar para as gremistas, mas a vantagem durou pouco. Aos 32, Serrana deixou tudo igual para as são-paulinas. No segundo tempo, aos cinco minutos, Duda Rodrigues virou para o Tricolor Paulista, pondo fim à invencibilidade do Tricolor Gaúcho.

Em seguida, o Santos superou o Minas Brasília também por 2 a 1. Todos os gols saíram ainda no primeiro tempo. Aos oito minutos, Raissa Ferreira marcou para a equipe santista, que ampliou seis minutos depois, com Nicole Marussi. Aos 32, Bruna descontou.

Assim, São Paulo e Santos lideram com quatro pontos ganhos, um a mais que o Grêmio. O Minas Brasília, que ainda não pontuou, é o lanterna e já está eliminado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...