Loading...

Santos sai na frente, mas cede empate ao Ceará pelo Brasileirão sub-17

Santos e Ceará fizeram um jogo movimentado na tarde desta terça (27), na Cidade Vôzão, em Itaitinga, pela quinta rodada do Brasileirão sub-17. O time paulista saiu na frente do marcador, mas cedeu o empate por 1 a 1 e parou no goleiro Renan na busca pela vitória.

Ceará buscou empate no início do segundo tempo. Foto: Pedro Chaves/ Cearasc.com

Com o resultado, o Peixe ficou na quinta posição do Grupo B, com oito pontos, três a mais que o Vôzão, sexto colocado.

O jogo começou equilibrado, com os dois times criando boas chances de gol. Os donos da casa chegaram em contra-ataque logo aos seis minutos e a equipe paulista respondeu em chute por cima de Alison Matheus.

Depois de ter um gol anulado, o Santos abriu o placar aos 32. Felipe Laurindo avançou pela esquerda e cruzou para Breno, na segunda trave, empurrar para o gol. Mauro ainda fez boa defesa para garantir a vantagem santista ao fim da etapa inicial, mas não evitou o empate aos três minutos da etapa final. David fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Maicon Kauã deixar tudo igual.

O duelo seguiu equilibrado, mas o Peixe teve as melhores chances para marcar. Porém, o goleiro Renan brilhou. Aos 21, ele parou a finalização de Alison Matheus e, nos minutos finais, fez mais duas defesas. Primeiro em chute de Lucas Storto e, seis  minutos depois, em chute de Alison Matheus após bola na trave de Storto.

As duas equipes voltam a campo pela sexta rodada do Brasileirão sub-17 no próximo sábado (31), às 15h. O Santos recebe o Cruzeiro no Estádio Espanha, em Santos., e o Ceará visita o Vitórias no Barradão, em Salvador.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...