Loading...

Santos perde e se complica no Paulistão Sub-20

Em partida válida pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Sub-20, o São Caetano venceu o Santos pelo placar de 3 a 1, em pleno CT Rei Pelé, na cidade de Santos.

Time do ABC homenageia ex-profissional do clube (Foto: Twitter oficial da AD São Caetano)

Carlos Eduardo inaugurou o marcador aos 18 minutos do primeiro tempo e Vitor Ferezin, num golaço do meio-campo, ampliou aos 36, ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Kevin marcou o terceiro do Azulão, aos sete minutos e Lucas descontou aos 17 para o Peixe.

Aos 25 minutos, Kaique deu um carrinho em Andrey, levou o segundo amarelo e deixou o time do ABC com um a menos. Entretanto, aos 31, Matheus desferiu um soco em Gustavo, atingindo o ombro de seu adversário, e também recebeu o segundo amarelo, sendo expulso de campo e deixando dez de cada lado. Aos 37, a equipe santista ficou com um a menos quando Lucas, que já tinha amarelo, usou o braços indevidamente na altura do rosto de Bruno e levou o vermelho. Aos 45, Alex recebeu o vermelho direto por xingar o assistente.

Após o jogo, os atletas e a comissão técnica do Azulão dedicaram a vitória ao ex-preparador de goleiros da equipe, Evandre Mazerino, que faleceu na véspera em consequência de um câncer aos 36 anos de idade.

Com a vitória, o São Caetano permanece na vice-liderança do Grupo 9, agora com 14 pontos ganhos, enquanto o Santos continua com nove pontos somados, na quarta posição, ainda fora da zona de classificação à próxima fase, faltando apenas duas rodadas para o fim.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...