Loading...

Santos massacra Portuguesa Santista e avança à semifinal do Paulistão Sub-15

No CT Rei Pelé, em Santos, no último sábado (29), pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, o Santos goleou a Portuguesa Santista, pelo placar de 5 a 0.

Kaio abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, o Peixe voltou com tudo e rapidamente ampliou a vantagem, com os gols de Rodrygo, aos 2′, e Kaio, aos 6 minutos. Victor, aos 12′, anotou o quarto dos mandantes, e Rodrygo, aos 32 minutos, encerrou a surra.

sub15-1
Time santista comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Santos)

Como  o jogo de ida havia terminado sem gol, o time comandado pelo técnico Luciano Santos conseguiu a classificação às semifinais e terá o São Paulo como adversário, nos dois próximos sábados (5 e 12 de novembro), ambos às 9 horas (de Brasília). O outro semifinalista sairá de Palmeiras x Desportivo Brasil.

“A equipe teve uma postura muito bacana, uma linha muito ofensiva, criando situações envolvendo a Portuguesa. Tivemos um controle de bola para que o jogo fluísse. Encontramos bons espaços. Uma imposição de jogo muito grande, não deixamos o adversário chuta contra a nossa meta.”, disse o treinador santista.

Deixe sua opinião

Loading...