Loading...

Santos massacra Mirassol e termina terceira fase do Paulista Sub-15 com 100% de aproveitamento

O Santos goleou o Mirassol, por impiedosos 8 a 0, pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15, neste sábado (14), em jogo realizado no CT Rei Pelé, na cidade de Santos.

Classificado às quartas de final com duas rodadas de antecedência, a equipe comandada pelo técnico Gustavo Roma não tomou conhecimento do já eliminado lanterna do Grupo 21, mas até demorou a abrir o placar. Giovanni inaugurou o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo. Aí apareceu Kaio Jorge, que balançou as redes aos 30, 33 e 35 minutos. No segundo tempo, Sandry, aos oito, e Marcos Leonardo, aos 18 minutos, aumentaram a diferença. Aos 23, Kaio anotou seu 22º tento na competição. A surra foi encerrada aos 29 minutos, com mais um gol de Marcos Leonardo.

Kaio Jorge foi o destaque do jogo (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Com o resultado, o Santos somou 18 pontos e terminou com 100% de aproveitamento, na liderança, e incríveis 28 gols de saldo, o único positivo do grupo. A outra vaga ficou com o Guarani, que bateu o São Carlos, por 1 a 0, e foi a nove pontos. São Carlos, com seis, e Mirassol, com apenas três pontos ganhos, estão eliminados.

Deixe sua opinião

Loading...