Loading...

Santos massacra Diadema e termina terceira fase do Paulista Sub-15 com 100% de aproveitamento

Pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15, o Santos goleou o CA Diadema, por impiedosos 7 a 1, neste sábado (15), no CT Rei Pelé, em Santos.

Thiago abriu o placar para os visitantes aos 14 minutos, mas ainda antes do intervalo Yuri empatou aos 21′, Rodrygo virou aos 25′ e David ampliou aos 33 minutos.

santossub15
Santos fez uma campanha impecável na terceira fase do Paulistão (Foto: Site oficial do Santos)

No segundo tempo, Lucas, aos 12 minutos, transformou a diferença em goleada. Rodrygo, aos 19′, fez mais um e Lucas, aos 26′, também. Julio Cesar, aos 35 minutos, encerrou a surra.

Com o resultado, o Peixe chegou aos 18 pontos e manteve os 100% de aproveitamento na liderança do Grupo 21. Agora, nas quartas de final, o Alvinegro Praiano enfrenta a Portuguesa Santista, em partidas de ida e volta, nos dois próximos sábados.

“O jogo foi muito bom. Tivemos um bom nível, controle de jogo e imposição. O nosso aspecto coletivo foi fundamental para conquistarmos esta vitória. Agora, seguiremos nos dedicando forte para chegarmos prontos no mata-mata”, analisou o treinador Luciano Santos.

Deixe sua opinião

Loading...