Loading...

Santos massacra América na abertura da segunda fase do Paulista Sub-15

Neste sábado (29), pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15, o América foi massacrado pelo Santos, em pleno Estádio Benedito Teixeira, na cidade de São José do Rio Preto: 1 x 7.

Ainda invicto na competição, o Peixe saiu na frente logo aos cinco minutos, com David, mas Pedro, contra, aos 24, deixou tudo igual. Aos 33, Kaio Jorge desempatou. No segundo tempo, Fernando Paiva ampliou logo no minuto inicial. Kaio Jorge, aos quatro, fez mais um. Derick, aos 10, ampliou. David, aos 27, também balançou as redes mais uma vez. Ivonei, aos 33 minutos, encerrou a surra do Alvinegro Praiano, treinado pelo técnico Gustavo Roma.

Kaio Jorge fez dois gols (Foto: Site oficial do Santos)

“Apesar do placar elástico, foi um jogo muito duro. O primeiro tempo foi equilibrado. Saímos na frente do marcador, mas sofremos o empate em seguida. Conseguimos marcar o segundo gol antes do intervalo e, para o segundo tempo, fizemos algumas correções. Nosso comportamento mudou na etapa final. Tivemos mais espaço, trabalhamos melhor a bola e os gols saíram naturalmente. A equipe está de parabéns”, analisou Gustavo Roma, ao site oficial do clube.

Assim, o Santos soma 12 vitórias e três empates no Estadual da categoria. No outro jogo do Grupo 17, Penapolense e Ponte Preta empataram por 2 a 2, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Deixe sua opinião

Loading...