Loading...

Santos marca no fim e empata com o Vitória pelo Brasileirão sub-17

O Santos evitou o que seria a segunda derrota seguida no Brasileirão sub-17 com um gol no fim. O Peixe buscou o empate com o Vitória por 1 a 1 na tarde desta sexta (23), no CT Rei Pelé, pela quarta rodada do torneio.

Peixe evitou derrota nos acréscimos. Foto: Divulgação/ Santos

Com o resultado, o Peixe ficou na terceira posição do Grupo B, com sete pontos, deixando o Rubro-Negro na lanterna da chave, com um ponto e empatado com o Internacional.

O primeiro tempo não teve muitas chances de gol. Os donos da casa ameaçaram em chute de longe que Kauã quase aproveitou e algumas jogadas individuais, mas o Leão teve mais a posse de bola e chegadas de perigo.

O Rubro-Negro aproveitou suas oportunidades na etapa final para abrir o placar aos 14 minutos. Após cobrança de falta rápida pela direita e finalização na trave, Wanderson pegou o rebote e fez 1 a 0.

Depois de Lucas Storto acertar a trave de fora da área, o Peixe conseguiu o empate já nos acréscimos. Wesley arriscou de muito longe e mandou no cantinho do goleiro Sávio.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do Brasileirão sub-17 na próxima terça (27), às 15h. O Santos visita o Ceará na Cidade Vôzão, em Itaitinga, e o Vitória pega o Internacional na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...