Loading...

Santos leva virada do Santo André, que vence a primeira no Paulistão Sub-20

O Santos sofreu sua segunda derrota no Paulistão Sub-20. A equipe foi ao Baetão, em São Bernardo do Campo, na tarde desta quarta (01) e levou a virada do Santo André, que fez 3 a 1 e venceu a primeira, pela quinta rodada.

Ramalhão fez três gols no segundo tempo. Foto: Gabriel Facchin Dotto/ECSA

Com o resultado, o Ramalhão chegou aos mesmos cinco pontos do Peixe, dono da terceira posição, mas ficou em quarto devido ao menor saldo de gols. O Água Santa lidera a chave, com doze pontos, à frente da Portuguesa Santista, que também tem cinco. EC São Bernardo e São Caetano, com quatro pontos cada, fecham o Grupo 09,

As duas equipes voltam a campo pela sexta rodada do Paulistão Sub-20 na próxima quinta (09), às 15h. O Santos recebe a Portuguesa Santista no CT Rei Pelé, em Santos, e o Santo André pega o São Caetano no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Antes, o sub-20 santista tem compromisso pela 14ª rodada do Brasileirão. A equipe visita o Internacional no sábado (04), às 15h, no SESC Campestre, em Porto Alegre.

O jogo

Os donos da casa foram os primeiros a ameaçar, em chute de fora da área de Cledson. O Alvinegro respondeu em jogada ensaiada na cobrança de falta, mas o gol de Rwan foi invalidado por impedimento.

Aos 15 minutos, porém, o camisa 9 colocou o Peixe em vantagem. Lucas Pires cruzou da esquerda e ele cabeceou na segunda trave para o fundo das redes. Buscando a reação, o time do ABC Paulista levou perigo ao gol de Breno em algumas oportunidades, principalmente em cruzamentos na área.

A reação do Santo André veio no início do segundo tempo. Aos cinco minutos, Lucas Silva fez o passe pela direita e, de fora da área, Bruninho chutou forte e mandou no cantinho. Os visitantes responderam em bate-rebate na área, mas que morreu nas mãos do goleiro Gabriel.

Depois de ter chance cara a cara com Breno, o Ramalhão buscou a virada aos 15 minutos. Dioran recebeu passe em velocidade após erro na saída de bola santista e bateu cruzado.

Sem conseguir pressionar, o Santos só assustou em cruzamento lançado na área e cortado pela defesa. Nos acréscimos, o Santo André matou o jogo. De pênalti, Dioram fez mais um e fechou o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...