Loading...

Santos humilha São Carlos pelo Paulista Sub-15, com show de Kaio Jorge

Pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15, no CT Rei Pelé, na cidade de Santos, neste sábado (16), o Santos aplicou uma sonora goleada no São Carlos: 11 x 1.

Kaio Jorge foi o destaque da partida, com seis gols marcados, chegando a 18 na competição, oito a menos que o palmeirense Gabriel Silva, que ocupa o topo da artilharia. Giovanni, Ivonei, Sandry, Andrey Quintino e Renyer anotaram os outros tentos do Peixe. Luis Henrique, no fim do segundo tempo, descontou para os visitantes.

Peixe atropelou São Carlos (Foto: Site oficial do Santos)

Com a vitória, o Santos segue com 100% de aproveitamento e disparou na liderança do Grupo 21, com seis pontos ganhos, três a mais que Guarani e o próprio São Carlos. O Mirassol é o lanterna, sem ter conseguido pontuar.

“Foi uma atuação perfeita. Não pela goelada, mas por todos os conceitos colocados em prática. O time soube circular a bola, ter a posse dela e fazer boas infiltrações. Os garotos fizeram tudo o que pedimos. Os gols aconteceram naturalmente por causa da boa movimentação da equipe. O time foi atento e realizou ótimas transições. Isso refletiu em um belo jogo. Quem entrou durante a partida não deixou o ritmo cair e isso é muito importante. Todos estão de parabéns”, disse o técnico Gustavo Roma, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...