Loading...

Santos goleia Taubaté pela 1ª rodada da 2ª fase do Paulista Sub-20

Em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, o Santos goleou o Taubaté pelo placar de 5 a 2, no CT Rei Pelé, na cidade de Santos.

Peixe comemora um dos seus gols (Foto: Site oficial do Santos FC)

Com apenas quatro minutos de bola rolando, na primeira chegada ofensiva, os mandantes inauguraram o marcador, em cruzamento da direita de Lucas Barbosa para Victor Michell escorar para as redes. Os visitantes chegaram a empatar aos 22, num cobrança de falta de Romero em que a bola desviou na barreira e enganou Edú Araújo. Aos 33, pênalti para o Peixe, mas João Pedro encaixou a cobrança de Andrey seu canto direito.

No entanto, aos 36, após nova jogada de Lucas Barbosa, desta vez pela esquerda, Weslley Patati, que chegava de trás, concluiu da linha da pequena área para o fundo do gol. Aos 44, João Pistelli cruzou pela esquerda para Lucas Barbosa, que finalizou de primeira e acertou o travessão. No rebote, Victor Michell concluiu com força e marcou seu segundo gol. Ainda antes do intervalo, já nos acréscimos, aos 46 minutos, João Paulo, de cabeça, diminuiu.

No minuto inicial da segunda etapa, Weslley Patati, aproveitou cruzamento de João Pistelli pela esquerda e anotou  o quarto tento santista. A goleada foi decretada aos cinco minutos, em novo pênalti, cobrado com firmeza por Lucas Barbosa, no canto inferior direito de João Pedro, que desta vez não teve chances de defesa.

No outro jogo da rodada válido pelo Grupo 13, Amparo e Guarani empataram por 1 a 1. Após turno e returno, os dois melhores avançam às oitavas de final.

Na próxima rodada, marcada para o dia 21, o Taubaté receberá o Amparo, às 11 horas, enquanto o Santos visitará o Guarani, a partir das 15h.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...