Loading...

Santos goleia São Caetano, em partida com nove gols, em estreia no Paulista Sub-15

Pela primeira rodada do Campeonato Paulista, no último sábado (8), no CRE Fundação, em São Caetano do Sul, o Santos venceu o São Caetano por 6 a 3.

O time do técnico Gustavo Roma saiu perdendo com o gol de Bruno, aos 15 minutos, virou com Marcos, aos 20, e Kevin, aos 24, mas ainda antes do intervalo Bruno fez mais um, aos 32 minutos.

Santos fez 6 a 3 no São Caetano, fora (Foto: Site oficial do Santos)

No segundo tempo, Renyer desempatou para o Peixe, aos 7 minutos. Marcos ampliou aos 14, Matheus diminuiu aos 22, porém Renyer, aos 30 e 31 minutos, garantiu a goleada dos visitantes.

Feliz pela vitória, o comandante santista elogiou a dedicação dos garotos dentro de campo: “O rendimento foi muito bom para uma estreia. Nosso time estava desfalcado por conta de alguns atletas que subiram para o Sub-17, por outros que estão no departamento médico e alguns que ainda não foram inscritos. Abrimos 2 a 0 e levamos o empate ainda na primeira etapa. Mas o time se acalmou no segundo tempo e conseguiu abrir vantagem novamente. O posicionamento da equipe foi melhor e a postura da equipe dos garotos está parabéns. O elenco só tem a evoluir quando estiver completa”, analisou ao site oficial do clube.

Nos demais jogos do Grupo 9, o Diadema venceu o Jabaquara, por 4 a 2, em Diadema; o São Bernardo perdeu para o Água Santa, por 1 a 0, em São Bernardo do Campo; e a Portuguesa Santista goleou o Mauaense, por 3 a 0, em Santos.

A segunda rodada, sábado (15), terá Santos x Portuguesa Santista, Água Santa x São Caetano, Mauaense x Diadema e Jabaquara x São Bernardo.

Deixe sua opinião

Loading...