Loading...

Santos goleia Ponte Preta e avança sem sustos às semifinais do Paulista Sub-15

O Santos meteu 4 a 0 na Ponte Preta, na partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, no último sábado (28), no CT Rei Pelé, em Santos.

Após vencer o primeiro duelo por 2 a 1, fora, o Peixe podia até perder por um gol de diferença para avançar. Apesar da vantagem, o time santista, comandado pelo técnico Gustavo Roma, chegou à goleada com gols de Luís Felipe, aos 29 minutos do primeiro tempo; Marcos Leonardo, aos 15 e 16, e Ranyer, aos 18 minutos da segunda etapa.

Marcos Leonardo comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Santos)

“Foi uma partida muito boa. Apresentamos um futebol de qualidade mesmo com os desfalques que tivemos. Dominamos o primeiro tempo. Tivemos posse, boa criação e volume, mas pecávamos na finalização. Conseguimos marcar um gol de bola parada ainda antes do intervalo e, depois, na etapa final, os gols fluíram naturalmente. A Ponte tem um time bem montado, não é fácil ganhar dela. Mas pelo jogo que fizemos não merecíamos um placar pequeno. Todos estão de parabéns”, disse Gustavo Roma, ao site oficial do clube.

Com o resultado, o Santos está classificado às semifinais e terá como adversário o São Paulo. O jogo de ida será realizado às 9 horas do próximo sábado (4), no CT Laudo Natel, em Cotia. A volta acontecerá no sábado seguinte (11). O outro finalista sairá de Palmeiras x Ponte Preta. Em 2016, o Palmeiras foi o campeão estadual da categoria, em cima do Santos.

Deixe sua opinião

Loading...